Com a chegada da onda de frio tem aumentado a utilização de aquecimento. E é nestes meses, quando o consumo aumenta, devido à persistência de baixas temperaturas. O cafefacción pode ser ambos os aquecedores elétricos, como lareiras ou radiadores.

O uso de aquecimento traz riscos se não for usado corretamente, e, portanto, nós compartilhar com vocês estas dicas para evitar acidentes relacionados a ela.

  • Se utilizado como um meio de aquecimento fogões, lareiras ou braseiras monitoramento é essencial, não deve ser colocado sobre esses tecidos, sanefas tabelas ou colocar perto do sofá.
  • Se você estiver instalando um fogão a lenha, deve ser inspeccionado antes das chaminés do edifício, no caso de um está danificado ou fechada.
  • Para queima fogões, tenha em mente que devem ser colocados em locais onde haja boa ventilação, caso contrário, corremos o risco de envenenamento por monóxido de carbono.
  • À noite não deve ser deixado recuperador de calor, de qualquer tipo, como não há acompanhamento em caso de acidente.
  • A aparelhos de aquecimento devem ser colocados respeitando uma distância segura de cortinas, toalhas de mesa, colchas … e nunca, você tem que usá-los para secar roupas.
  • Se você tem um aquecedor a gás ou caldeira, eles devem passar por uma inspecção técnica por pessoal qualificado, e que certifica o funcionamento adequado.

Uma medida de protecção eficaz para você e sua família é ter um detector de fumaça nos pontos chave da casa. Ter um extintor de incêndio na casa para apagar um pequeno incêndio em caso de emergência também é essencial. E o nosso Pack de Proteção contra Incêndio para Casa é constituída por ele.

Deja una respuesta

Tu dirección de correo electrónico no será publicada. Los campos obligatorios están marcados con *

10 − tres =