3168343966_fd7cdc8362_z

A instalação de um extintor de incêndio em Espanha deve ser feito seguindo as normas vigentes -RD 1942-1993, instalações de regulação fogos-de proteção para esses elementos de segurança.

O extintor deve ser posicionada para sempre visível e acessível em uma altura da parede. Se possível, ela será colocada perto dos pontos de evacuação.

Como para a altura que tem que ser colocada extintores sempre abaixo de 1,70 metros. É muito aconselhável colocar extintores em pontos onde eles podem causar um incêndio, como uma cozinha. Sempre que têm de ser colocados em locais visíveis e acessíveis, porque em caso de incêndio rapidamente é crucial.

Devemos apontar onde é devidamente colocado por um sinal quadrado ou retangular. Isto irá ser instalado no topo do extintor. Como para as características do sinal; Deve ser vermelho com a palavra «extintor» ou um desenho da mesma placa, de modo que se destacam o suficiente.

Finalmente, deve ser a manutenção regular desta verificar o funcionamento correcto. Todos os anos deve ser verificado a carga e pressão. Além disso, o estado da mangueira, e válvulas de segurança, e pressão de alimentação do agente de extinção.

Deja una respuesta

Tu dirección de correo electrónico no será publicada.