incendio

A principal causa de ocorrer uma chama em um carro é o calor que se juntou ao combusion de um material inflamável formam uma combinação letal.

Além disso, os revestimentos de plástico ou de estofos são altamente inflamáveis ​​e podem ajudar a propagação do fogo mais facilmente.

Hoje nós estamos indo para deixar algumas dicas para evitar um incêndio no veículo:

  • Ele deve ser extremamente cuidadoso com isqueiros, ou até mesmo deixar de fumar dentro do carro. Ambos os cigarros ou isqueiros como jogos ruins fora eles podem ser o foco da chama.

Da mesma forma, devemos assumir o controle especial com elementos eletrônicos, uma vez que se houver uma má ligação pode provocar uma faísca e causar combustão indesejados.

  • A bateria, a composição química torna fonte de calor e fraca capacidade de manobra e manutenção pode causar faíscas. O hidrogênio que tem também pode causar uma explosão.
  • Revisar periodicamente qualquer dano que possa ter o carro é uma boa maneira de evitar esses acidentes.

Para maior segurança, você deve sempre levar um extintor de incêndio no veículo. E agir de forma eficaz e para abafar as chamas rapidamente. Em nosso site você pode encontrar uma variedade de extintores de incêndio para que eles possam se adaptar às suas necessidades.

Deja una respuesta

Tu dirección de correo electrónico no será publicada.