areoCuando equipamentos de proteção contra incêndio é adquirido, ele tem a responsabilidade de fazer a manutenção do equipamento ideal. É essencial para recorrer a profissionais para garantir que esses sistemas estão em perfeitas condições.

Dependendo do tipo de sistema de proteção contra incêndio, você precisa de uma manutenção diferente. Além disso, cada país tem suas próprias regras para o controlo e manutenção.

A manutenção básica é verificar se tudo funciona corretamente, o peso ea pressão são adequados. Além disso, o destinatário não apresentam sinais de corrosão. Se uma revisão mais extensa é uma verificação do agente extintor também seria incluído.

Esse controlo deve ser feito a cada 3 meses, embora seja obrigatório por lei, deve ser feita uma vez por ano. De cinco em cinco anos para fazer um ensaio hidráulico para verificar a embalagem e verifique se nenhum deformidades e que possa suportar a pressão.

A alarmes de fumaça como com extintores, diferente atenção é necessário para cada tipo acontece. Que detectam fumaça através da sua visibilidade e temperatura devem ser limpos periodicamente de forma que não recolhem poeira e pode dar alarmes falsos. E a bateria deve ser substituído tal como estabelecido por cada fabricante.

Guardar

Deja una respuesta

Tu dirección de correo electrónico no será publicada.