extintorCiertos locais exigem um extintor de incêndio por lei. Restaurantes, escolas, grandes edifícios devem ser equipados com estes dispositivos para garantir a segurança de todos os que passam por eles.

Portanto, neste post, vamos dizer-lhe quais são os passos mais importantes na escolha de um.

A primeira coisa que você tem que ter em mente é que existem diferentes tipos de extintores de incêndio e nem todos são adequados para todos os tipos de incêndios. Dependendo de onde o fogo você precisa de um ou o outro começa.

Antes de comprar um extintor de incêndio, você deve ter um entendimento básico de como usá-lo. Sempre respeite o fogo à distância e inclinação na expulsão da espuma.

Você também tem que ter a manutenção necessária extintor de incêndio, tem uma empresa especializada, mediante revisões periódicas para garantir que tudo funciona corretamente. Deve-se também levar em conta que existem algumas revisões obrigatórias como é o retimbrado cada 5 anos.

O último aspecto a considerar é o preço. Não é porque é mais caro vai ser melhor. Temos de encontrar um preço aceitável para a qualidade que eles oferecem. E extintores de Areo-Feu oferecemos a melhor qualidade com preço muito competitivo.

Guardar

Deja una respuesta

Tu dirección de correo electrónico no será publicada.