Prevenção de incêndios é essencial em qualquer lugar. Especialmente no trabalho, um lugar onde você pode se concentrar muitas pessoas, é imprescincible ter uma compreensão básica.

Como dizem, «é melhor prevenir do que remediar» por isso hoje nós vamos ter algumas dicas para evitar incêndios em seu local de trabalho.

  1. Eu era tão ordenada possível. Remover objetos que podem impedir ou dificultar um saídas de evacuação é muito importante.
  2. Verifique a instalação eléctrica, certifique-se tudo está funcionando corretamente e se você ver qualquer desgaste anormal ou entre em contato com um profissional que possa resolver.
  3. Livrar-se de materiais inflamáveis ​​forma segura e correta.
  4. Não fume em áreas onde inflamáveis ​​ou materiais perigosos. Certifique-se há cigarros ou fósforos acesos cinzeiros fora são jogados.
  5. Participar de simulações de incêndio para que você saiba como agir nessas situações e conhecer as rotas de evacuação. Se possível, aprender a usar extintores de incêndio corretamente, para saber sua utilização pode evitar um desastre.
  6. Certifique-se de todos os aparelhos elétricos estão desligados quando sair do escritório.
  7. As equipes geralmente produzem calor, por isso é aconselhável para evitar a colocação de papéis em cima ou por trás da peça do computador.

Deja una respuesta

Tu dirección de correo electrónico no será publicada.