Com a chegada do frio, também chegam incêndios em casas. Eles geralmente são causados ​​por descuido ou falta de recursos de segurança em casa. Até agora, em nosso país em 10 dias são cinco pessoas que morreram de incêndios em residências.

Hoje nós estamos indo para dizer que as principais causas de incêndios domésticos:

  • Aquecedores e braseiras: se eles não são inspeccionados regularmente por pessoal qualificado e se não for usado para a vigilância pode causar graves incêndios.
  • Velas: acender as velas e deixá-los sem supervisão pode causar um incêndio. Qualquer descuido com eles pode causar uma chama incontrolável.
  • Aparelhos domésticos: se eles não estão em boas condições pode ser a origem de um incêndio por um curto-circuito no interior.
  • Danificado fiação elétrica: mesmo que a fiação interna dos aparelhos pode causar um incêndio, a sua casa também pode. Se os fios não estão em boas condições pode causar um.
  • Cigarros: acesos deixar uma metade cigarro fora perto de um elemento inflamável, ou na cama ou sofá pode começar um incêndio.
  • Produtos inflamáveis: Se manuseados com cuidado eles não são perigosos, mas se colocado em locais onde há uma fonte de calor pode rapidamente provocar um incêndio.

E agora que o Natal vem, devemos também ter em mente que a árvore de Natal pode ser a causa do incêndio. Você tem que ver as luzes que são colocados sobre ele, todos devem estar em boas condições para evitar curtos-circuitos. Você também tem que saber onde colocá-lo. Se isso for feito em um lugar onde há uma fonte de calor, que pode facilmente pegar fogo.

Para se sentir mais seguro em nossas casas, e evitar incêndios ocorra, você pode proteger-se com a nossa Fire Protection Pack para Home. Ele tem um extintor de pó ABC 3 kg e dois detectores de fumaça para ser colocado nos quartos da casa onde não há mais risco. Você pode começar suas mãos sobre ele no nosso site!

Deja una respuesta

Tu dirección de correo electrónico no será publicada.